3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Está muito na moda se falar em dieta low carb. A ideia de que precisa se reduzir carboidratos parte de uma grande ignorância sobre alimentação saudável, e pode até funcionar para pessoas que tem uma alimentação muito ruim, mas está longe de ser saudável.

Um novo estudo concentra-se em dietas baixas em carboidratos e explora os riscos à saúde associados a elas. Os carboidratos são uma importante fonte de energia para a maioria dos organismos vivos, então como uma dieta pobre nessas moléculas afeta a saúde?

A nova pesquisa não oferece uma resposta causal para essa questão, mas examina as ligações entre as dietas de baixo carboidrato e o risco de mortalidade prematura, bem como a mortalidade por doenças crônicas específicas.

O novo estudo foi apresentado no Congresso da Sociedade Europeia de Cardiologia , realizado em Munique, na Alemanha, pelo Prof. Maciej Banach, da Universidade de Medicina de Lodz, na Polônia.

O prof. Lodz e seus colegas examinaram as ligações entre as dietas baixas em carboidratos e o risco de morte por qualquer causa entre 24.825 indivíduos que participaram da Pesquisa Nacional de Exame de Saúde e Nutrição em 1999-2010.

Além disso, os pesquisadores examinaram as associações entre uma baixa ingestão de carboidratos e o risco de morte por doença cardíaca coronária , doença cerebrovascular – que inclui derrame – e câncer .

No geral, a análise usando dados da pesquisa descobriu que aqueles que consumiram a menor quantidade de carboidratos eram 32% mais propensos a morrer prematuramente por qualquer causa. Isto foi em comparação com os participantes que comeram mais carboidratos.
Além disso, consumidores de carboidratos baixos tinham 51% mais chances de morrer de doenças coronarianas, 50% mais chances de morrer de doenças cerebrovasculares e 35% mais chances de morrer de câncer.
Aqui estão claras as 3 razões para você não seguir esse modismo da dieta Low Carb, DOENÇAS CORONÁRIAS, DOENÇAS CEREBROVASCULARES E CÂNCER.

Mas como adotar uma dieta saudável? Sim, o uso de produtos industrializados, com excesso de pão, massas e bolachas nos dá uma dose excessiva de carboidratos. As frutas e vegetais são alimentos ricos em carboidratos, em vitaminas, minerais, e também proteína. Não sabia? Pois abaixo deixamos especial oportunidade de aprendizado verdadeiro, com especialistas, para você.

eduardo corassa 300x150 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Eduardo Corassa é autor de 7 livros (4 didáticos e 3 culinários), chef crudivorista, youtuber, palestrante e consultor especialista no crudivorismo vegano. Nutricionista e especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, estudou com o mundialmente famoso Dr. Douglas Graham e foi entrevistado por diversos programas de Tv mais famosos do Brasil. Há mais de 12 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas, vegetais, sementes e nozes.

Aprenda diretamente com ele, no curso online VEGAN FITNESS, e você receberá informações e muitas receitas de doces, lanches, pastas e até hamburgeres.

Curso Vegan Fitness Parte 1 Clique Aqui Curso Vegan Fitness Parte 2 Clique Aqui

A Dieta do Yoga 300x186 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Ok, você não que fazer um curso, mas gostaria de aprender todos os dados científicos do porquê de uma alimentação saudável. Você quer fontes isentas e bem embasadas indicando as melhores escolhas. Então você quer o livro “A DIETA DO YOGA”, que escrevi para comprovar com dados atuais, de grandes universidades e pesquisadores, a validade dos ensinamentos do Yoga para a alimentação.

O Dr. Vitor Borges oferece não só montanhas de informações científicas sobre esta alimentação saudável, mas também dicas de como fazer a transição, de como se exercitar, em um curso online que vai além das receitas, até os exercícios. E com a pesquisa de um médico, que para muitos, valida bastante a informação da possibilidade de ser fitness e vegano.

Aprenda com ele no curso GUEREIRO VEGANO.

catiasimionato - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Você não quer mais informações, e sim receitas deliciosas, saborosas, seduzir a família pelo paladar, então você está procurando as opções oferecidas por Cátia Simionato, no curso online “Alimentação Consciente”.

As aulas de Alimentação Consciente da Cátia Simionato, do Tree of Life do Brasil, oferecem um conhecimento profundo da alimentação viva vegana e trazem entendimento sobre o poderoso papel do alimento vivo em todos os níveis do ser humano.

 

Tenho certeza que qualquer uma das quatro opções de aprendizado vão deixar você em condição de ter muito mais saúde, estar livre de doenças, e com uma performance na vida extraordinária.

AmarYoga - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Estes modismos como dieta de 21 dias, dieta de 17 dias, emagrecer de vez ou receitas para secar, dieta de pontos, dieta paleo, ou jejum intermitente, não possuem profundo embasamento científico, e também não consideram a integridade do indivíduo e o funcionamento de todas as suas dimensões.
Os trabalhos acima apontados apresentam mudanças de hábitos positivas, e sim, não só alimentação, mas o acompanhamento de atividade física como uma forma mais completa de um modelo integral, verdadeiro e holístico. Não se deixe enganar por outras soluções parciais, que até apresentam resultados a curso prazo, mas NÃO SÃO SAUDÁVEIS. Esta visão mais completa e cuidadosa é uma forma de amor próprio que devemos pensar e praticar.

scott jurek 300x160 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

O ultramaratonista Scot Jurek segue estas mesmas diretrizes alimentares aqui indicadas, é um dos melhores do mundo na sua atividade.

tia blanco 300x156 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Tia Blanco é o nome de uma das surfistas de elite do circuito mundial, que também segue um padrão de dieta vegana, saudável e atlético.

Carl Lewis Young 300x169 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Carl Lewis, um dos maiores atletas da história, credita sua longa carreira e melhores performances à mudança positiva que fez em sua dieta, conforme os parâmetros que aqui indicamos.

Thimoty Bradley Grande 300x193 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Thimoty Bradley, considerado um dos grandes boxeadores da história, também credita à dieta saudável, e vegana, seus melhores resultados. Afirma fortemente que não precisamos de derivados de animais para termos músculos e força.

 

VOCÊ NÃO TEM MAIS MOTIVOS PARA NÃO INICIAR ESTA REVOLUÇÃO POSITIVA EM SUA VIDA.

Curso Vegan Fitness Parte 1 Clique Aqui

Curso Vegan Fitness Parte 2 Clique Aqui

Ebook A Dieta do Yoga Clique Aqui

Curso Guerreiro Vegano Clique Aqui

Curso Alimentação Consciente Clique Aqui

Quero receber consultoria pessoal e online com Vitor, autor de A DIETA DO YOGA

14536819 1096084703809455 925050386 o 300x200 - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber no seu email nosso contato, com valores e marcar horário!>

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

redirect - 3 Razões para esquecer a dieta Low Carb

 

vitor caruso a dieta do yoga

Você pode aprender na prática, de forma efetiva, e conseguir resultados com A DIETA DO YOGA. Marque a Terapia Online com Vitor Caruso. Para saber mais, basta clicar aqui.

É só clicar aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *